DESRATIZAÇÃO

Tratamento por aplicação de produto raticida nas formulações de iscas granuladas, parafinadas, pó de contato, sempre aplicadas por meio de um recipiente denominado posto de visita e ou côcho que além de oferecer segurança total ao cliente aumenta os resultados e facilita a reposição e o monitoramento.

 

PRINCIPAIS ESPÉCIES DE ROEDORES

Os ratos são um problema sério pois vivem em locais de difícil acesso, adaptam-se a todas as variações de condições ambientais e são extremamente ágeis. Contra eles devem-se usar:

Combate indireto: eliminação de vegetação alta, lixo e entulhos próximos, construções à prova de roedores e utilização de repelentes.
Combate direto: armadilhas, venenos e controle biológico.

Os roedores pertencem à classe dos mamíferos, compondo a ordem RODENTIA, que contém mais de 3.000 espécies; destas, podem-se destacar três espécies urbanas encontradas no Brasil.

Rattus norvegicus (ratazana ou rato de esgoto)

Habita o solo (terrestre) com característica extradomiciliar. É dotado de habilidades para escavar, nadar e roer, podendo girar em torno de seu ninho até 40 metros. Abriga tocas e galerias no subsolo, na beira de rios e córregos, e em lixões. Alimenta-se de até 30 g/dia de lixo orgânico, cereais, raízes e carne e consome até 30 ml/dia de água.

Rattus rattus (rato de telhado ou rato preto)

Habita acima do solo, com característica intra e extradomiciliar. É dotado de habilidades para escalar, equilibrar-se e roer, podendo explorar em torno de seu ninho até 60 metros. Habita o forro das casas, os depósitos e armazéns.
Costuma ser encontrado nas proximidades de áreas portuárias. Alimenta-se de até 30 g/dia de legumes, frutas, cereais, raízes e pequenos insetos e consome até 30 ml/dia de água.

Mus musculus (camundongo)

Habita o solo e também partes superiores, com característica intradomiciliar. É dotado de habilidades como escalar e roer e pode explorar, em torno de seu ninho, até 9 metros. Constrói o mesmo em móveis, despensas, gabinetes de cozinha e qualquer orifício capaz de acomodá-lo. Alimenta-se de até 3 g/dia de cereais, pão, queijo e seu consumo de água é inexpressivo.

 

a little decorative rat isolated on white background

 

ATENDEMOS:

EMPRESAS – INDUSTRIAS – COMÉRCIOS – RESIDÊNCIAS – CLINICAS – HOSPITAL

Capital – Litoral – Interior

Pagamento facilitado em até 12x no Cartão De Crédito.

(11) 3497.8737

 

Preencha o formulário abaixo, um técnico de nossa equipe entrará em contato.

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem